domingo, 12 de setembro de 2010

Te Amo ou te Odeio? - 07 - Mini

Iza - Bom eu gostaria de agradeçer a todoo mundo que votou na enquete, o resultado foi muito melhor do que nós esperavamos, mas eu estou um pouco decepsionada :/
Por que nós temos mais de 5 seguidores e apenas UMA comenta , LÍVIA MUITO OBRIGADA FLOR, por isso o episódio de hoje vai ser Mini


Agora o episódio
---------------------------------

*Continuação... *

Eu: O que você ta fazendo aqui?!(olhei pra “ele” assustada) – era o Sterling-
Sterling: Como estamos tirando férias do seriado vim ver como você se sai em outro tipo de personagem!

Minha vontade era de matar ele, o que ele veio fazer aqui? Me perturbar né?!

Sterling: E aí, como vai? Ta gostando?

Eu: -Aff - Sterling! Você sabe que eu to aqui trabalhando! – Aff só ele ¬¬’-
Sterling: Ei, ei nervosinha vai devagar!! Eu só vim ver como que estava a situação

Eu olhei pra cara dele com uma vontade DE MATAARR ELEE... mas como eu sou uma garota controlada...

Eu: Ta como você quiser! Fala o que você quer?
Sterling: Só quero saber como anda as coisas entre você e o pessoal do elenco?
Eu: Bom... Eu estou trabalhando com a minha melhor amiga e com os Jonas, mas tem 2 vilões nessa história!
Sterling: Quem? O.o

Sabia q ele iria perguntar isso! Aii como ele me irrita! Mas ele beija bem!
Eu: Você e o Joe!
Sterling: Nossa eu! – Não minha mãe ¬¬’- Mas por que?!
Eu: Aii Sterling tchau! (eu sai puxando a Sel pro meio da pista de dança)
Selena: Nossa nem vai me apresentar?! (ela tava falando do idiota do Sterling ¬¬’)
Eu: Ai Sel ele é um babaca!
Selena: Mas é gato!
Eu: tem mais aqui!
Semi (nós rimos)

(levem em conta apenas a posisão, não as roupas :D)

Nós começamos a dançar! Ai vieram alguns fotógrafos e tiram fotos!
Algum tempinho depois eu já tava um pouco alegrinha, HEHE, bom eu estava me divertindo até que...

XX: (me puxa pelo braço)
Eu: Ai idiota me solta!
XX: Preciso conversar com você! (“ele” segurava firme no meu braço e me levou pra um canto)

*Continua...*

4 comentários:

  1. Ahh ta perfa o cap
    mtu lindo
    posta lgo por favor
    please
    posta
    BJus de sua nova seguidora

    ResponderExcluir
  2. AA que lindas!

    OBg viu!

    E magina.... historia BOA tem que ser comentada! *-*

    ta PERFO! *-* Como sempre!

    beilivia!!!

    ResponderExcluir
  3. TA MARA SUA HITORIA!
    POSTA LOGO!
    POR FAVOR!
    NOVA SEGUIDORA!
    AMEI D+!
    BJUS!

    ResponderExcluir
  4. Postaaaa!Tah perfeitoo!

    Divulga meu blog por favor!

    http://historias-jemiforever.blogspot.com/2010/09/oii-pessoas.html

    Beijos

    ResponderExcluir