sábado, 18 de setembro de 2010

Te Amo ou te Odeio?! - Episódio 8

Semana passada Eu - Iza- visitei o Blog e...
OMG não posso acreditar 15 seguidores!!! - AAAAAAAAAAAAAAAH
 Hj visito e Blog e...
OMG 18 SEGUIDORES!!!!! =D
To sorrindo feita boba! Muito obrigadaaa!!! =DD

Agora o episódio
------------------------------------------

*Continuação*


XX: Precisamos conversar! (‘ele’ me segurava firme e me levou para um canto)
Eu: Ai me solta seu idiota! (tentava soltar meu braço)
XX: (“ele” me soltou) Porque você foge de mim?
Eu: (comecei a rir) Aaah poupe - me né! (fui saindo)
XX: (me pegou pelo braço) Eu ainda não terminei! (ele me jogou na parede e colocou seu corpo junto ao meu)

Meu Deus :O ! Lá estava eu, bêbada, com um micro vestido, sendo pressionada contra a parede com um CARA! =O

Eu: (me embolei para falar, minha respiração tava ofegante) Eu - eu não tenho na-nada pra falar com vo-você!(eu me encolhi)
XX: (sori com o conto da boca) Você tá com medo de mim Demi?!(ele beijou o meu pescoço)
Eu: (me arrepiei)

O que! O.o eu arrepiada com um beijo no pescoço? 0.o eu só posso tá bêbada! Aaah droga eu to bêbada! ¬¬’

XX: O que foi? (ele deu um sorrisinho safado)

Eu tava um pouco assustada com a situação, confesso!

Demi off

Selena On

Eu estava me divertindo dançando e bebendo, não muito, foi então que o fofo do, Nick veio conversar comigo:

Nick: Oi Sel!
Eu: Ei Nick! (sori)
Nick: Quer dançar?
Eu: -OMG ele me convidou pra dançar! –claro!- (sori)

Nós começamos a dançar, até que começou a tocar uma música mais lenta e eu fiquei um pouco sem graça!

Nick: (ele soriu) Posso?!
Eu: (balancei a cabeça afirmando)
Nick: (colocou as mãos na minha cintura e me abraçou)
Eu: (coloquei minhas mãos em seu pescoço e o abracei)

-OMG ele ta abraçado comigo! =O !!

Eu: (comecei a ficar nervosa, minhas mãos começaram a suar!)
Nick: Ta gostando da festa?!
Eu: Estou adorando, nada mau uma festa antes de começarmos a filmar.
Nick: Que bom!
Eu tava amando aquele memento! =D
Eu: (encostei a cabeça perto do pescoço dele)
Nick: (se encostou em mim)

Perai não estávamos abraçados? 0.o – Aaah meu Deus do CÈU!=O ele é muito PERFEITO – Eu tava sorrindo boba – Acorda Selena, acorda!
A música lenta parou e começou uma mais agitada!

Nick: Sel vem cá (ele pegou na minha mão e nós fomos pro bar da festa)

Nós começamos a beber, muito, nós estávamos rindo até que...

Nick: (ainda rindo) Sério?! (ele parou de rir e olhou pra mim)
Eu: (pare de rir e olhei pra ele) O que foi?
Nick: (me beijou do nada)

OMG ele tá me beijando, que? Como? 0.o – UAU! Ele beija MUITO BEM! O beijo começou a esquentar.

Nick: (parou o beijo e me levou pro elevador)

Nós subimos, se agarrando no elevador! Hehe ^^
Quando a gente chegou no andar dos nossos quartos ele me imprensou contra a parede a começou a me beijar!
Confesso que eu tava adorando!

Selena Off

Demi On

Ficamos um bom tempo em silencio “o cara “ as vezes me dava beijos quentes e molhados no pescoço eu cansei da situação então decidi provocar.

XX: (me deu outro beijo no pescoço)
Eu: Hmm... qual é vai facar a mesma coisa melosa?!
XX: Só até você decidir falar comigo
Eu: E quem disse que eu quero conversar com você?!!
XX: (se aproximou de mim e disse susurrando) Você ainda não se livrou de mim!
Eu: Ai me solta! (empurrei ele e sai dali)

Aaah qua idiota ! Peguei o elevador e subi, mas quando cheguei no meu andar me deparei com uma cena muito Hot! =O OMG não acredito o que vejo!

*Continua*

3 comentários:

  1. haha OMG que D+++!

    Amei tá MEGA perfO! *-*

    pOST LG EIN!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAA
    PERFEITO, vc é má eu tô muito curiosoa
    AMEI e axo que é o Joe *_*
    POSTA LOGO
    POR FAVOR
    BEJEMI ♥

    ResponderExcluir
  3. oooolaa!!! comecei a ler seu blog hjmsm!!
    e adoreeiiiii!!! ameii a hst!!! adoro jemi
    e nelena(amoo*-*) postem logoo viuu bjos!

    ResponderExcluir