sábado, 4 de setembro de 2010

Te Amo ou te Odeio? – 06

*Continuação... *

XX: Acorda Demi sou eu! Abre a porta!

Ooh filho de uma... Boa mãe! - :@ - Me controlei pra não falar besteira!

XX: Anda Demi abre a porta! (batendo na porta sem parar)
Eu: Eu não to não vai lá na conchichina pra ver se eu to lá! (gritei de volta)
XX: Sou eu abre logo!
Eu: Eu quem?! Quero nome!
XX: Quem você acha que é?!
Eu: O Sadah Russem?! (não sei escrever sou analfabeta)
XX: Não bobinha! É a Sel!
Eu: (abri a porta) Por que não falou logo?! (puxei ela pra dentro do quarto, pelo braço)
Selena: Ta desculpa! Tava fazendo o que?!
Eu: Eu nada! Só tava beij... (eu ia falar, mas aii me liguei e parei de fala)
Selena: (ela fez aquele cara de ponto de interrogação “?”)
Eu: Eu tava dormindo e sonhando que eu tava beijando o... O... O Zac Eforn! (dei uma risadinha sem graça)
Selena: Ata!
Eu: Mas qual é o motivo pra você ter me acordado?!
Selena: Équevaiterumafestahoje! (ela falou super rápido)
Eu: Vai ter o que hoje?!
Selena: Umafestahoje! (ela disse rápido)
Eu: SELENA GOMEZ FALA DEVAGAR MULHER!
Selena: Vai ter uma festa hoje!
Eu: Ata... O QUE?! VAI TER UMA FESTA HOJE E VOCÊ NAÕ ME FALA NADA?! (arregalei os olhos)
Selena: É que eu tava ajudando na organização ai não deu tempo!
Eu: (respirei fundo) Que horas vai ser?! É festa de que? Quem vai nessa festa?!...
Selena: DEMI SE ACALMA MULHER!
Semi: (nós rimos)
Selena: Festa de inicio do filme!
Demi: Ata... Ou seja... O JOE VAI ESTAR NESSA FESTA?! (arregalei os olhos de novo)
Selena: (coçou a cabeça) É vai sim! (ela sorriu)
Demi: (eu a fitei)
Selena: Eu não tenho culpa! Não fui eu que o chamei pra fazer o filme!
Eu: tudo bem agora me ajuda a procurar um vestido!
Selena: Ok! Vamos lá!

Reviramos todas as roupas, que estavam na minha mala,
Claro que tinha muitos vestidos e roupas, HAHA minha mala mais parece meu Closet!

Eu: Sel acho que eu vou com este! O que você acha?
Selena: Muito extravagante! (ela desaprovou com cara de nojo)
Eu: E este? (mostrei outro)
Selena: Não! Vai com este ó (mostrou o vestido. Lindo :D esse aqui)
<--
Eu: Perfeito! (peguei o vestido dourado)
Selena: Nem muito extravagante e nem muito tímido! ;)
Eu: Completamente sexy!
Semi: (rimos)
Eu: Obrigada Sel!
Selena: Que nada amiga! Agora eu vou achar um vestido pra mim!
Eu: Te vejo no salão!
Selena: Beijos! (ela saiu jogando beijos pra mim - típico de Selena HIHI-)

Eu continuei a me arrumar uns 25mins depois eu estava Arrumadinha! É né?! Vamos ser modéstias eu não estava tão LINDA! Pra ser chamada de Diva! – HAHA olha o meu Ego falando mais alto-
Terminei meu make com um gloss incolor, quando estava saindo do meu quarto adivinha quem encontro saindo do quarto?!
É! Ele mesmo Joe Imbecil Jonas!

Joe: (ele olhava pra minha com cara de safado) Uau que gata! Todo isso pra mim?!
Eu: (ri irônica) Claro meu amor! (cheguei bem perto dele e disse baixinho) Nem em sonho! (me afastei e sori ironicamente de novo)
Joe: E eu como estou?!

Olhei pra ele de cima em baixo e ele realmente estava bonitinho – Bonitinho é o feio arrumadinho #euri –


Eu: Er-ér ta mais ou menos!
Joe: Poxa eu falo que você ta gata e ganho um “mais ou menos”?!
Eu: Pois é! Tenta da próxima vez! (sai rebolando e fui pro quarto da Sel)

Eu sei que eu ia encontrar ela no salão, mas eu conheço Selena Gomes, ela fica louca quando tem uma festa, mas sempre sai bem vestida então fui ver se ela precisava de ajuda!

Selena: (ela saiu assim do quarto)
<--
Eu: Amiga ta linda! (sorri)
Selena: Você acha mesmo?!
Eu: É lógico! Esse vestido caiu muito bem em você, e esse sapato o_0 to com inveja!
Selena: (ela riu) VOCÊ sempre me elogiando!
Eu: Eu nada você q sempre ta linda!
Selena: Ok Demi vamos pra festa logo! Ta quase na hora!

Na festa

Selena: (Olha espantada pra Demi) Olha quanto menino bonito 0_0
Eu: OMG!!
XX: Oi Demi?
Eu: O que você ta fazendo aqui?!(olhei pra “ele” assustada)

*Continua...*

Um comentário: