sábado, 28 de agosto de 2010

Te Amo ou te Odeio? – 05 - Especial Demi Dreaming (sonhando)

Aaah como nós estamamos felizes em ver que vcs estam gostando da série! ^^

Nós (Iza, Naty e Miih) queremos agradeçer mt a vcs! :D

Explicando o motivo de estar postando no sabado:
Bom... quem geralmete posta no Blog sou eu - a Iza- e amanhã - Domingo - eu vou viajar e não vai dar tempo de postar! =/
Então pra não "matar" vcs de curiosidades aqi esta o episódio 5 =D
-----------------------

*Continuação... *
Sel: ...

Eu tava hiper curiosa né?!

Eu: Fala logo Sel!
Sel: Ai amiga desculpa, mas eu tenho que ir!
Beijos! (ela foi embora jogando beijos)

Tipo ela não me contou nada! - :O – Então como não tinha outra saída fui ao quarto do Nick e do Joe, que é enfrente o meu! Eu batia repetitivamente na porta! E escutei alguém conversando só que não deu pra ouvir!

Nick: (ele atendeu á porta) Demi?!
Eu: Não Maraya Carey! (revirei os olhos) Lógico que sou eu né! (dei um tapinha na testa de Nick e entrei no quarto)
Joe: Veio me visitar?!
Eu: Cala a Boca! (virei pra Nick)
Nick: Uiii!
Eu: O que ta acontecendo?! Por que vocês não foram gravar hoje?!
Joe: Não é da sua conta!
Eu: (virei pra ele) Eu não to falando com você! (fiz uma careta)
Joe: (me devolveu a careta)
Nick: woou dá pra parar com isso?!
Eu: (me virei de novo) Foi ele que começou!
Nick: Ta, mas voltando ao assunto! Nós não fomos gravar hoje por que você tinha que gravar o inicio do filme! O que não inclui a gente!
Eu: Sei, mas assim eu perguntei pra Sel e ela não me disse nada! E saiu assim correndo do nada!
Nick: Aah vai saber né!
Joe: Talvez ela tava com vontade de ir no banheiro ou... (nem deixei ele terminar a frase)
Eu: (me virei) Oooh garoto dá pra parar de se entrometer aqui na conversa?!
Joe: (ele abril a boca pra fala, mas eu não deixei)
Eu: To indo embora! Tchau Nick! (fui saindo)
Nick: Tchau! (ele fechou a porta)

Dei mais ou menos 3 passos e já estava no meu quarto! Entrei no twitter pra dar noticias de vida pro meus queridos fãs!

ddlovato Hoje foi um dia muito agitado... Esgotada! Kings Of Leon - Use Somebody #nowplaying

Estava esgotada de tanto trabalho! Então tomei um banho e fui dormir!

Demi off
Demi on (dreaming)

Eu estava andando com um vestido to do branco numa estrada com pinheiros nas margens! Eu andei, andei e encontrei o Joe! –Nem nos meus lindos sonhos ele me deixa em paz- era um lugar lindo – Tirando a parte que o Joe estava nele-
Eu: Joe aonde a gente ta?!
Joe: Por que eu falaria pra você?!
Eu: Nossa Joe! Eu to te perguntando com educação!
Joe: E daí?! Você nunca foi educada comigo por que eu seria logo agora?! (ele foi andando pela direção de onde eu vim)
Eu: JOE ESPERA!!

 Mas ele nem me ouviu! Eu continuei andando em frente! Então der repente o Joe entra na minha frente e começa a me beijar! Mas o beijo não tinha aquela má intesão!


Joe: (me abraçou pela cintura e por incrível que pareça ele não passou a mão na minha bunda)
Eu: (me separei dele e o olhei confusa) Você quase me bateu agora pouco e você ta me beijando?! Por quê?!
Joe: (ele saiu e me deixou sozinha)


Eu realmente estava confusa, eu queria correr atrás dele e bater nele, mas ao mesmo tempo tinha alguma coisa me manda ir em frente! Então eu fui em frente! Alguns instantes depois eu vi o Joe de novo – por*a meu! Ele foi embora 2 vezes e não saiu daqui ainda?!-


Eu: (cheguei perto dele) Joe o que você ta fazendo aqui?! Ou o que você ainda ta fazendo aqui?!
Joe: (ele riu)
Eu: Eu não acho graça! Me fala logo!
Joe: (ele soriu) - eu acho que nunca vi o Joe sorrir de verdade, como o sorriso dele é lin... Totalmente horrível - Bom nem eu sei o que to fazendo aqui! É seu sonho não meu! (ele sorriu de novo)
Eu: HAHA to rindo morrendo de rir! (eu disse ironicamente)
Joe: Só vim ter avisar que é pra você acordar! (bateu palmas) – só que foi muito alto-
Eu: Ai para de bater palmas! (tampei os ouvidos)
Joe: Acorda Demi! (bateu palmas de novo)
Eu: Para com isso!
Joe: DEMI ACORDA!!! (gritou e bateu palmas de novo)


Eu: Joe eu te...


Demi off (dreaming)
Demi on

Eu: (acordei) am... (tampei a boca)

Pois é foi estranho, mas realmente tinha alguém batendo na PORTA e me chamando!

XX: Acorda Demi sou eu! Abre a porta!

*Continua...*

Um comentário: