domingo, 22 de agosto de 2010

Te Amo ou te Odeio? – 04

*Continuação... *

Consegui me afasta e dei mó socão no individo!
XX: Aii você ta maluca?! (ele colocou a mão no rosto)
Eu: Joe?!
Joe: Não a sua mãe! (irônico)
Eu: (eu não agüentei e ri)
Joe: Você vai ficar rindo?!
Eu: Vou! (liguei a luz do quarto, vi que estava saindo sangue da boca dele e comecei a rir de novo)
Joe: (ele passou a mão no canto de boca e viu o sangue) Aii! Você tem o que na cabeça?!
Eu: (o puxei pelo braço pra dentro do quarto) Nada! Agora entra e senta na cama vou lá buscar alguma coisa pra limpar isso ai! (fui à direção do banheiro)
Joe: Você não vai passar veneno não!
Eu: (sai do banheiro com um pouco de algodão e água oxigenada) Até que seria uma boa idéia! Mas eu não sou tão mal assim não! (peguei um pedacinho do algodão, molhei na água e passei)
Joe: Aii! Vai com calma ai!(ele virou o rosto)
Eu: Olha só se você não tivesse vindo no meu quarto às 3:00hr da manhã pra me beijar! Você não estaria com a boca pocada! Agora pra de choramingar e fica quieto! (passei o algodão na boca dele de novo)
Joe: (ele me olhava assustado) Ta!
Eu: (terminei de limpar o machucado) Pronto! Agora sai do meu quarto eu quero dormir!
Joe: E se eu não sair o que você vai fazer?!
Eu: Vou jogar a garrafinha de água oxigenada na sua boca!
Joe: É?! Tem coisa melhor pra fazer com a minha boca! (me abraçou pela cintura)
Eu: Joe você não tem jeito né?! Já que você quer pegar todas por que então você não termina com a Taylor?!
Joe: (me soltou) Que Taylor?!
Eu: (revirei os olhos) –tadinha da Taylor!- A sua namorada!
Joe: Aaah a Taylor! Agora lembrei!
Eu: - Que? o.O que idiota!- Aah e para de me beijar em publico e não em publico, você vai estragar a carreira da Taylor!
Joe: E por que você se preocupa?!
Eu: Porque eu sou amiga da Taylor! E não gosto do que você faz com ela!
Joe: Aaah entendi! Você quer que eu termine com ela pra eu poder te beijar!
Eu: - Hã?! o.O que lezado!- Não! Eu quero que você tome vergonha nessa sua cara feia e vire um homem sério!
Joe: Pra eu poder te beijar!
Eu: Não! Olha não tem como eu conversar com você! Agora sai daqui! (fui empurrando ele pelas costas até a porta) Pronto! O bebe não sabe andar eu ajudo! Agora sai!
Joe: Ta bom eu saio! (ele saiu)

Graças! Eu hein! Que chiclete! Voltei a dormir! No dia seguinte fui acorda por Tina – Como ela conseguiu entrar?! Ata! Estou em um hotel existem chaves reservas ¬¬ -

Tina: Vamos Demi acorda! Temos que começar a gravar! (ela puxou minha colchas) - Aaah isso é covardia! –
Eu: Ta! Ta! Ooh já levantei! (levante e fui pro banheiro) Que horas são?
Tina: 5:00hr da manhã!
Eu: (sai do banheiro) Você ta zuando?!
Tina: Não to não! Agora para de lerdeza e vai se arrumar!
Eu: Cara, vou matar o Imbecil!
Tina: Quem é Imbecil?!
Eu: Ninguém! (comecei a me arrumar)

15 min depois eu estava pronta, eu e Tina fomos pra o SET de filmagens! Alguns minutos depois chegamos!

Diretor: Demi querida pronta pra um dia inteiro de filmagens?!
Eu: sim! Claro que sim!
Estranho... Hoje não apareceu ninguém aqui, gravei várias cenas. Pelo menos um dia consegui trabalhar em paz !
No intervalo para o almoço, sei lá... Me senti sozinha sabe?! Sem o Joe por perto... Ele é enjoadinho e tals, mas... Hoje senti falta dele \õ . Meu Deus... Será que to a fim dele éh?! Não... Claro que não... Não pode ser!
No final do dia, voltei para o hotel, estava curiosa para saber o porque ninguém apareceu no SET .
Quando vi a Selena, fui correndo para perguntá-la:
Eu: Sel... Sel... Ei... Espera!
Sel: (ela olhou pra trás e sorriu qunado me viu)Oii Demi!
Eu: Porque você não foi gravar hoje?
Sel: Aaah... Você não ta sabendo não?
Eu: O que? (fiz uma cara de espanto)
Sel: ...

*Continua... *

4 comentários:

  1. OOOO*o*

    oq será que é??

    AMEII!!

    Post lg!

    beijins Li!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é maldade!Eu quero saber!
    Beijemi...♥

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOO!!
    siplismente lindo!!
    EU ameii o blog, já sou sua fã de carteriha!kkk

    beios, e não demore pra postar pliss

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. ooi
    q bom q ta gostando de garotas malvadas
    Euu amoO escrever e v viu o aviso né 3 comentarios pro proximooo
    Talvez...como sou boazinha poste antes de dar 3 comentarios mais euu queriaa tantoo ter comentarios
    ta chegaa de dramaa
    continue escrevendo e lendo Garotas malvadas
    pq eu vou fazer um monte de temporadas

    ResponderExcluir