domingo, 8 de agosto de 2010

Te Amo ou te Odeio?! - Episódio 2


Sterling Knight - (não participa da história toda)

Ele é muito chegado em Demi, mas ela não gosta dele, ele é amigo dela e grava uma serie com ela. Eles ficam, as vezes, mas sem compromisso!















------------------------------------------------------------------

*Continuação... *

XX: Oi! Ta afim de sair?!

Eu: (revirei os olhos) Não, não estou Sterling!
Sterling: Poxa por quê?!
Eu: Amanhã tenho que ir viajar e tenho que descansar! Tchau!
Sterling: Woou, Woou perai! Como assim viajar?!
Eu: - Oii será que tenho que dar satisfações a você?- Vou ficar um tempo no Canadá fazendo um filme ta!
Sterling: E não me avisou?!
Eu: - Eu tinha?- Tchau Sterling!
Sterling: Ta bom! Tchau e boa viagem!
Eu: (desliguei) Ate parece! Essa viagem vai ser mó furada! – aff!-

Como se não bastasse o Sterling me perturbando a Tina também tinha né?! – Ela ligou logo depois do Sterling-

Eu: (atendi) Fala!
Tina: Vai dormir!
Eu: QUE? POR QUE? – me assustei!-
Tina: VAI DORMIR! Amanhã eu passo ai pra te pegar as 5:30hr da manhã!
Eu: QUE?! – ela quer madrugar só pode!-
Tina: Durma bem! (ela desligou)

Eu fiquei ali tentando entender o motivo da ligação! Tipo eram 5:36hr da tarde! Quem em sã consciência dorme as 5:36hr da tarde?!
Como eu não ia dormir mesmo fui arrumar minha comitiva – Ooh palavra das antigas!- de roupas pra vigem! Coloquei minha playlist no computador e comecei a maratona de organizar minhas malas!
Levaria alguns minutos... Talvez horas!

Depois de algum tempo arrumando as malas terminei e obvio fui avisar os fãs! Entrei no TWITTER!

ddlovato Indo para o Canadá daqui há algumas horas! :D ... Surpresa :X


Logo depois de twittar eu vi que o Idiota do Joe tava me seguindo! – Até aqui ele me perturba?- E depois teve a cara de pau de twittar também!

joejonas Canadá espere por mim!

Eu mereço?! O que eu fiz senhor?! Aff ¬¬
Como não tinha nada de interessante para fazer fui dormir – eram 20:37hr da noite ¬¬ ! –


No dia seguinte eu estava tão desanimada que acordei 2:00hr da manhã!- é serio?! Eu acordei 2:00hr da manhã?! o.O – Tudo bem!
Fiz meu ritual pra acordar de manhã e fiquei esperando a Tina vir me buscar! Enquanto ela não vinha! Peguei meu celular e fui pro Twitter!

ddlovato Bom dia guys! :) Acordei bem cedo! Daqui a pouco indo pro Canadá! ;)


Depois disso, Tina buzinou e eu finalmente fui pro aeroporto!
Depois de algumas horas cheguei ao Canadá! Postei no Twitter de novo!

ddlovato Olá Canadá! :)


Desembarquei do avião e aquela multidão de fãs e imprensa estava lá! Eu pirei e disse pra Tina, que estava do meu lado!

Eu: E eu não estou na mídia?! – olhei pra ela com cara de deboche!-
Tina: (ela me olhou com seriedade)

Parei tirei fotos distribui alguns autógrafos e dei alguns minis entrevistas. E Fui pro Hotel!
Como estava muito frio eu liguei o aquecedor no máximo! Mas ai ficou muito quente então tirei um pouco dos meus casacos!- fiquei com uma blusinha apertada e um short digamos que pequeno - Eu estava a fim de começar a fazer esse filme logo pra terminar logo pra não ver a cara do Joe Imbecil Jonas! - :@ - Até que meus pensamentos foram interrompidos, por que alguém entro no meu quarto sem bater na porta – Woou , não tem educação não?!-
<-- Assim (ou mais ou menos, tanto faz ¬¬')

XX: Uau!
Eu: Sai daqui ooh idiota! – joguei um vaso na cabeça do individo!-

*Continua... *









Nenhum comentário:

Postar um comentário