domingo, 1 de agosto de 2010

Te Amo ou te Odeio? - Episódio 1

Demi on

Acordei de ressaca de ontem à noite...

*Flash Back*

Eu: (bêbada, dançando loucamente)

*Fim do Flash Back*

Enfim... É segunda e eu tenho uma reunião daqui a pouco, fui convidada pra fazer um tal filme nojentinho de romance, eu não queria, mas a Tina, minha empresaria, disse que isso vai salvar minha carreira! Levantei, me arrumei e fui pra tal reunião, mesmo com minha cabeça explodindo! – que saco!-

Hoje eu não estou nada bem e imagine quem vai ser meu par romântico?! –Eca! Eu odeio essa melação!-

*Na reunião*

Fui a 1ª a chegar! – Droga!- e isso não foi tudo. O diretor disse que meu par vai ser o Joe Jonas! –meu mundo desabou! Tinha que ser logo com ele, aquele... Aquele... Nojento?!-

Aaah o idiota do Joe, não consigo olhar pra cara daquele garoto, e muito menos fazer o tal filmezinho romântico com ele! Não me dou bem com ele, não adianta, vou ter que ser uma atriz muuuuuuito boa -mas eu sou- pra fingir perto dos diretores que está a mil maravilhas! Os outros dois irmãos dele não, são bem legais, principalmente aquele fofo do Nick, mas com ele – Joe- não dá mesmo, mas sim o Joe não é de se jogar fora, só que ele me irrita! – AAAHH!-

Pouco depois os Jonas Brothers chegam e Selena, minha amiga!
O Joe tinha que vir né?! - ¬¬ - Idiota! – Sori fingida!- e depois fui cumprimentar Selena!

Eu: Sel! Quanto tempo! (eu a abracei)
Selena: Ai que saudades amiga!
Nick: Ei Demi! (ele soriu e veio me abraçar)
Eu: Ei! (o abracei)
Kevin: Olá Demi!
Eu: Oi! (sori e fui abraça-ló)

Não fiz questão de cumprimentar Joe – eu o evitei nojento- mesmo assim ele fez a graçinha de vir me cumprimentar! – Oooh ódio!-

Joe: E ai gata?! – Alguém joga uma pedra na cabeça dele?-
Eu: (pensei em dar uma má resposta, mas achei melhor não) Tudo bem?! -sori fingida e cheguei perto do ouvido dele e disse - Idiota! –me afastei e sori de novo-

*A Reunião começou*

O Joe não tira os olhos dos meus seios – Que tarado!- Olhei pra ele e sori. – Idiota!- Eu estava rezando pra reunião acabar logo!

Diretor: Bom é só isso! Encontro vocês amanhã no Canadá!

Ótimo! Bye Bye Joe Imbecil Jonas! Selena veio conversar comigo!

Selena: Vai ser tão bom fazermos um filme juntas de novo né?!
Eu: Seria perfeito se ele não fosse meu par romântico! – revirei os olhos-
Selena: (ela riu) Para o Joe é uma... (eu a interrompi)
Eu: Besta ambulante!
Selena: (ela riu mais uma vez) Vamos almoçar juntas?!
Eu: Claro! – eu sori-

Fomos pra um restauraste, se é que conseguíamos almoçar direito! Fãs lotaram o restaurante e tivemos que ir embora! – Os fãs são uns fofos, mas às vezes eu preciso comer né?!-

Voltei pra casa e dei de cara com a Tina!

Eu: Ei Tina!
Tina: O que é isso?! (jogou uma revista em mim)
Eu: Eu não sei! (peguei e li)

“Demi Lovato anda com sua reputação em alta, em alta de escândalos e confusões. A ex- Diva foi flagrada, ontem à noite numa boate, Bêbada e descontrolada...” –Parei de ler-

Tina: (me encarava séria) É isso o que você queria?!
Eu: (joguei a revista no chão) É só eu lançar mais um álbum, estrelar esse filmezinho com o Joe e pronto voltei a mídia! – Sori e fui andando-
Tina: Você acha isso muito fácil né?!
Eu: Não acho fácil é fácil! – continuei andando-
Tina: (ela bufou de raiva) Tudo bem Demetria! Depois não diga que não avisei!
Eu: Ta! Ta! Tchau! –sori e fui pro meu quarto-

Por que tinha que ser logo esse Joe que vai fazer o filme comigo por que não o Zac Eforn ou o Robert Pattinson?!

Eu: - me esparramei na cama peguei uma almofada e abafei meu grito estérico – ate que meu celular tocou – Droga quem é?! Não ta vendo que to gritando?!- Atendi.

Eu: Alo?!
XX: Oi! Ta afim de sair?!

*Continua... *

Nenhum comentário:

Postar um comentário