domingo, 15 de agosto de 2010

Te Amo ou te Odeio?! – 03

*Continuação... *

Eu: Sai daqui ooh idiota! – joguei um vaso na cabeça do individo!-
XX: (desviou) Calma ai! Oooh extresadinha!
Eu: Sai daqui Joe!
Joe: Por quê? Aqui ta tão quente!
Eu: Ai seu nojento sai daqui! (fui pra cima dele)
Joe: Calma oncinha! – o que oncinha? o.O – (ele me segurou)
Eu: (me soltei dele) Joe sai daqui se não vou chamar os seguranças!
Joe: Não! (ele foi entrando no quarto)
Eu: Anda logo Joe! Eu não to afim de brigar com você!
Joe: (ele olhou pra mim) Agora você não esta?!
Eu: Anda logo! Tchau! Até nunca mais! (abria porta do quarto)
Joe: Eu não vou sair daqui!
Eu: (o fuzilei com os olhos) Por quê?
Joe: Você me provocou!
Eu: (bati a porta do quarto) Eu fiz o que?!
Joe: (ele veio em minha direção) Eu sei que você me quer Demetria!
Eu: Desde quando?!
Joe: Desde quando você me viu!(foi chegando mais perto)
Eu: (desviei meu corpo do dele) Não mesmo! Agora sai daqui eu quero descansar minha viagem foi cansativa!
Joe: Então deixa eu descansar com você!- O que? o.O-
Eu: (respirei fundo pra não matar ele) Por que você não vai descansar com a sua namoradinha!?
Joe: Por que eu quero ficar aqui!
Eu: (eu revirei os olhos) Então ta vai pra sua suíte que eu já to indo!
Joe: Ta! To te esperando! (foi saindo do quarto)

Como pode ser tão burro até parece que eu vou lá! –Dei minha risada-

Depois fui tomar meu banho na banheira e relaxar! Passou um tempo depois que eu já tinha saído do banho e alguém bateu na porta! – eu a tranquei depois que Joe saiu do quarto!- Vesti um roupão e fui atender a porta - antes olhei no olho mágico- Era Selena! – Abri a porta!-

Selena: Ei! (ela soriu)
Eu: Ei! Entra!
Selena: (entrou) E ai?! Vamos sair hoje?! Nossa como aqui dentro ta quente! (ela disse isso tirando seu casaco de pele, falsa - vamos salvar os animaizinhos)
Eu: Claro! Aaah é o aquecedor! (sori)
Selena: Ata! Então depois da reunião nós combinamos!
Eu: Ok!
Sele: Tchau! Aaah você viu que o quarto do Joe é aqui na frente?! (disse colocando o seu casaco)
Eu: Se ta brincado?! – o.O-
Selena: To não! Uiii olha o perigo!
Eu: Sel para! Eca! (fiz uma cara de nojo)
Selena: (ela riu) To indo te vejo na reunião! (abriu a porta e saiu)
Eu: Tchau!

Coloquei uma roupa bem provocante só que debaixo de vários casacos por que lá fora não estava tão quente como meu quarto! - ^^ - fui pro saguão do hotel e Selena já estava lá conversando com Nick! – Hmm... Nelena fica bom! Ta parei :X- Fui conversar com eles – HAHA eu atrapalhei o momento dos dois (6)-

Eu: Ei! (sori)
Selena: Ei Dems!
Eu: Ei Nick!
Nick: Ei! (ele sori)
Eu: (sentei do lado de Selena) O povo ainda não desceu não!?
Nick: O Kevin foi comprar guitarras, não sei pra que, mas ele gosta fazer o que?! E o Joe...
Joe: (aparece) Ta aqui!
Eu: (quase vomitei, mas eu segurei) Vamos então?!
Nelena: Claro!
Joe: Eu vou em outro caro! Quer vim comigo Demi?!
Eu: Não vou com eles obrigada!
Joe: é Que eu preciso falar com você!
Selena: Er-ér Nick vamos indo?!
Nick: Aaah claro Selena!

*Nelena saiu e eu fiquei com o Joe* - Eca!

Eu: Fala! (revirei os olhos e sentei de novo)
Joe: Me deu bolo hoje!
Demi: Não dei não! Nem é seu aniversário e mesmo se fosse eu não ia gastar meu dinheiro pra comprar um bolo pra você!

-Nota das autoras: Não foi intencional, esse episódio foi feito há muito tempo atrás foi conhecidencia-

Joe: Por que você trata assim?!
Eu: (pensei em falar, mas só pensei) Por que eu não vou sua cara! (dei de ombros)
Joe: Só por isso?!
Eu: Tchau Joe! (fui saindo)
Joe: (ele me segurou pelo braço) Por que você sempre foge do assunto?!
Eu: Joe vai agarrar sua namorada e me deixa em paz! (me soltei dele, sai, fui pro caro, entrei e bati a porta)
Nelena: (me olhavam assustados)
Eu: Vamos? (disse pro motorista)
Motorista: Ok!

*Chegando ao SET de Filmagem*

Saímos e fomos pra sala de reunião, os diretores e o resto do elenco nos esperavam na imensa sala! Tirei um pouco dos meus casacos, já que na sala estava mais quente, sentei e cruzei as pernas! Logo depois que nós - Selena, Nick e eu - chegamos o idiota do Joe chegou também! Ele me olhou de cima em baixo! –que tarado!-

Ainda bem que o Diretor do filme começou a falar! Por que eu já tava começando a achar que o Joe ia me agarrar ali mesmo! - :S-
Depois de alguns esclarecimentos a sinopse do filme fomos liberados e autorizados a pegar nossos roteiros
Eu e Selena fomos a um carro passear pela cidade de Toronto (aonde será gravado o filme).
Sim... é uma linda cidade,pena que certas pessoas estragaram o resto de meu dia -Joe.. .Aahr, ele me persegue né?!- Pois é, demos de cara com ele e com o Nick numa famosa cafeteria da cidade. Por mim, eu fingia que nem o conhecia - Joe-... Mas a Selena - por causa do Nick... - ta na cara - quis sentar-se com eles... E pra não ficar sozinha eu a acompanhei! –Arg ¬¬ -

Gerente: Que coisa linda... dois casaizinhos maravilhosos
(vindo cumprimentar – nos)

Fiquei com vontade de esganar ele... Mas tudo bem, consegui me segurar...
O sonso do Joe não parava de olhar pra mim, ou melhor, pros meus seios... Já estava até com nojo dele... Aaahr... Tarado... - disse em meus pensamentos - até que numa certa hora o Nick e Selena saem para dar uma volta -isso é o que eles dizem né... Haha - e fui obrigada a ficar sozinha com aquele... Aquele... Joe!
Joe: Enfim sós!
Eu: Ahhr .. para com isso Joe !
Joe: Por que você tem medo de mim hein? Por favor não fuja do assunto !
Eu: Eu? Que isso... não tenho e nunca vou ter medo de você... ainda mais de você né?!
Joe: Bem... mas parece! (foi chegando perto e perto... até que sai correndo da cafeteria igual a uma criancinha...e ele foi atrás correndo e me gritando)
Joe: Ei... espera ! Por que isso Demi? Pra que isso?
(me puxou pelo braço e me deu um beijo... \õ/ foi bem “caliente”... mas foi do Joe...)
Me soltei ,olhei para ele e fiz um sinal negativo com minha cabeça.. virei as costas e sai ..
Estava com minha cabeça tão nas nuvens que não tive paciência de esperar ninguém... peguei um taxi e fui direto para o hotel. Ao chegar lá,entrei na suíte,me tranquei e fui direto pra debaixo das cobertas. Como ele teve coragem?! Comecei a me sentir mal, sai correndo e vomitei! - brincadeirinha, mas me deu nojo só de lembrar!- Arg eca!
Ta né chega! Ele me beijou e ponto final! Tenho mais a fazer do que ficar pensando naquele beijo horrível! –Eca! ¬¬-
Peguei meu roteiro e comecei a decorar a história era uma porcaria!
A tal da Paola Cortez, minha personagem, é muito sonsa! Ela fica choramingando pelos cantos e pior ele se apaixona pelo tal Jorge Tavares, o personagem do Joe! Aaah me poupe! Fiquei decorando aquelas coisas melosas de beijos e frases irritantes até que me dei conta que já era noite!
Me arrumei pra dormir – Tipo tomei um banho rápido, troquei a roupa , lógico, escovei os dentes, passei hidratante, tirei a maquiagem- E Depois disso fui dormir!

Eu dormi por algumas horas até que eu fui acorda com batidas na minha porta!
Eu: Aah qual é?! Vai embora! (peguei um travesseiro e coloquei sobre minha cabeça)

Mas a pessoa insetiu então foi abrir! Levante com o maior sono do mundo, fui me arrastando ate a porta! Eu tava tão exausta que nem olhei no olho mágico, abri a porta!

XX: (começo a beijar)

Eu não consegui abrir os olhos, e nem me soltar!
XX: (entre os beijos) Você... Ta... Gos... tando...

Consegui me afasta e dei mó socão no individo!

*Continua... *

----------------------


PS: Esse episódio não foi feito em comemoração ao aniversário do Joe! ;D

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa!

    Sem palavras, na vdd só uma: PERFA*-*

    Post lg, rapidamente logo!!!!!!

    Beijins By: LII!

    ResponderExcluir
  2. POSTTA LOGO CARAMBA EU QUERO LER O PROXIMO EPISODIO JA!TO AMANDO DEMAIS!POSTA

    ResponderExcluir