sábado, 9 de outubro de 2010

Te Amo ou te Odeio?! - Episódio - 9 - Especial Nelena

Hmm... viemos avisar que o "concurso" foto/tirinha engraçada, foi cancelado
Queremos pedir desculpas pra quem mandou, mas tivemos que cancelar! -Sorry ;x

Não aguentamos de saudades *--*
Como vimos que tem fãs de nelena no Blog fizemos um espicial HOT nelena! ;)
Bom mudamos denovo o Blog espero que tenham gostado =D

Agora o episódio!

---------------------------------------------------------------------------------------------------


*Continuação*


Aaah que idiota! Peguei o elevador e subi, mas quando cheguei no meu andar me deparei com uma cena muito Hot! =O
OMG não acredito o que vejo! Nick e Sel se pegando! HAHA’ Eu sabia!

Demi off

Selena on


Nós estávamos tão bêbados que o Nick não achava o cartão da porta! HAHA’
Eu: (entre os beijos) Nick... calma... você... tá... como...cartão da porta?(parei de beijão)
Nick: To... tava! Ele tem que ta aqui em algum lugar! (ele começou a procurar pelos bolsos)
Eu: (ria enquanto ele procurava)


Selena off

Demi on

Eu tava escondida atrás de uma parede que fica do lado do elevador, quando alguém saiu do elevador.

XX: Te achei! (sori malicioso)
Eu: Idiota!
XX: O que você ta fazendo aqui?!
Eu: O corredor ta ocupado Joe Idiota Jonas!
Joe: (olha vê a cena que eu vi) Wou! (voltou e olhou pra mim) Ele ta pegando ela ou ela ta pegando ele?
Eu: Eles estão se pegando! (ri)
Joe: Que tal agente fazer mesmo? (olhou malicioso pra mim)
Eu: Só se estiver completamente bêbada!

Nós ouvimos uma porta bater e olhamos pro corredor e eles tinham sumido!

Joe: Ótimo agora aonde eu vou dormir?!
Eu: Sei lá (fui saindo)
Joe: (me pegou pelo braço) Posso dormir com você?
Eu: Repito, só se eu estiver bêbada!
Joe: Então vamos começar?! (ele levantou a garrafa de vodka)
Eu: Sempre! (peguei a garrafa da mão dele e dei um gole) Arg! Isso sem Bacardi é horrível! (fiz cara de nojo)
Joe: (ele riu)

Nós fomos pro meu quarto, antes de entrar eu parei!

Eu: Eu deixo, mas com condições!
Joe: Hmm... Tudo bem! To ouvindo!
Eu: 1º- Sem me beijar, 2º- Você vai dormir aonde eu mandar e 3º Lembre – se somos famosos pense antes de fazer besteiras!
Joe: Sim senhora! (ele foi colando seu corpo no meu e aproximando seus lábios dos meus)
Eu: Joe!
Joe: Você é chata hein! (se afastou de mim)
Nós entramos no quarto bebendo, conversando, rindo como se fossemos amigos.

Demi off

Selena on

Nick achou o cartão da porta e num rápido movimento nós já estávamos dentro do quarto. Uiiii ele tava com um fogo! (66’


Mas ai ele parou de me beijar, - Aah ele tava com uma carinha de cachorrinho pidão-

Nick: Sel eu amo você! – Ont que fofo *---* -
Eu: (sori e dei um selinho)
Nick: (sori) Quer namorar comigo?


Wooou , aquelas palavras demoraram 5 segundos pra processar no meu cérebro. Eu tava parada na frente dele, ainda processando o pedido. – eu acho que ele percebeu -

Nick: Sel você ta bem?!
Eu: Ai desculpa eu tava processando o pedido! HEHE! – ai Selena sua idiota aceita logo!
Nick: hmm...
Eu: Quero!
Nick: Hãm?! (ela fez aquela carinha de confuso)
Eu: (ri e comecei a beija-lo)
Nick: Então isso é um sim?
Eu: Sim!
Nick: Um sim não ou um sim sim?
Eu: Nick! Eu to bêbada não vou consegui responder isso, mas eu acho que é um sim, sim! =S


Ele começou a falar muito rápido eu só calei a boca dele com um beijo e de repente nós estávamos de roupas íntimas na cama – Nossa o Nick tá malhando?! Que bração SHAUSHAUHSAUSHUAHS-’


Nick: (parou de me beijar) A camisinha! (ele esticou o braço abril uma gavetinha e pegou a camisinha)
Eu: (ri) Esquicidão!
Nick: Só quando estou perto de você! (voltou a me beijar)


No começo eu senti dor, mas com o passar do tempo ele ia aumentando os movimentos e a dor se transformou em prazer! Eu gemia auto.

Nick: (mordendo a minha orelha) Eu amo você!
Eu: (me arrepiei) Eu... também... BEM! – eu acho que gozei :X-
Logo depois ele “saiu” de dentro de mim e deitou do meu lado. Nós estávamos cansados e suados!
Eu: Essa foi a melhor noite da minha vida!
Nick: A minha também
Eu: (subi em cima dele – ai que tanquinho malhado) Meu namorado gostoso!
Nick: (colocou as mãos na minha cintura) MINHA namorada! (sori)


Selena off

Demi on

Eu: Queria ser uma mosquinha pra saber o que eles estão fazendo!
Joe: Eu acho que filhinhos
Eu: (eu gritei) JOSEPH JONAS! (taquei uma almofada nele)
Joe: Wou! (segurou a almofada) nervosinha! (ele pulou em cima de mim, colocando meus braços pra cima e prendendo as minhas pernas)
Eu: (rindo) Ah me solta!
Joe: (rindo) Não!
Eu: Por favor! (fiz um biquinho) lembra que você não pode me beijar!
Joe: Na boca! (ele levantou as sobrancelhas, malicioso)
Eu: AH NÃO! A gente não vai transa!

*Continua*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Amei perfo lindo mara!

    Vê se post lg garotas!

    A Lii akie pode dar um infarto cardiaca( exagerada eu? MAGINA)

    POST POST POST LG!!!!

    Varias cure amores!

    beijins!!!

    E parabens pleo blog!!"!

    ResponderExcluir
  2. u.u adorei!! aii como
    eu queria tokar nesse
    tankinhu do nick kkkk
    quem n quer neah!
    posta logo linda ta perfect*-*
    bjiinhus=;**;=

    ResponderExcluir
  3. oisou uma nova seguidora do seu blog... Eu AMO a sua História ela é simplismente D+++
    queria pedir para vc dilvulgar meu blog: demilovato-fefe.blogspot.com
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  4. amei o cap
    amo sua historia
    posta logo

    ResponderExcluir